Ai as minhas cruzes nas costas.. não dá, estou a ficar para velha
Já perdi a conta aos médicos que visitei devido às dores persistentes nas costas e dos espasmos malucos em modo non-stop que vou tendo de vez em quando.
Já perdi a conta ao número de vezes que repeti a mesma lenga-lenga ainda por cima em alemão, deveras complicado quando já estouraste todas as palavras que conheces para dizer a mesma coisa.
Já perdi a conta ao número de vezes, Ah espera não! Quanto à resposta é sempre a mesma, dessa não perdi a conta. Asseguro. Então é assim, o meu diagnóstico é ser jovem e sou "activa" o prognóstico "Ah e tal tudo irá ao seu lugar mais tarde ou mais cedo não é?"
Ah e tal, e se fosse você e o seu jeitinho mais o seu discurso eloquente fossem dar um giro, pentearem macacos e no fim dar uma visita de médico à merda. (Tudo isto se passa na minha cabeça como devem calcular, embora que bem entredentes e em português passasse despercebido, bolas pá! ainda não sou rebelde o suficiente)
Concluindo, hoje foi talvez o dia em que houve avanços! Finalmente alguém ouviu as minhas preces, a minha lenga lenga e vou fazer uma ressonância magnética. WOOOOOOOOW qual raio-x, qual quê? Pimbas, ressonância magnética e mais nada. Isto aflige-me, espaços pequenos e eu quieta? Não me parece.
Se calhar com jeitinho passa depressa se eu focar os meus pensamentos no jeitoso McDreamy que me atendeu hoje, um senhor nos seus 40/50 com um charme! Aí jasus, e querem saber ele também é da área da neurologia, parecenças? Posso passar-me por uma Grey sonsa e ingénua da vida sem problemas, garanto.