Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Monstera Amarela

Palavras soltas sobre coisas improváveis, situações mundanas, mágicas inertes e sonhos nómadas.

Monstera Amarela

Palavras soltas sobre coisas improváveis, situações mundanas, mágicas inertes e sonhos nómadas.

03.Nov.17

Ainda de volta de Stranger Things

 

Mais alguém com medo da Winona Ryder como mãe do Will? Da minha parte, sei que não me metia com o filho. Ainda vou no quarto episódio mas seja o que for aquela coisa dizia-lhe para se meter a léguas do Will se não quer levar com dois chapos nas bentas que até anda de roda.

 

Já agora sou só eu que gostava de fechar a porta com tanta classe e mestria quanto a Eleven? É que aquilo é manifestação pura de estou chateada e não me venhas encher o saco.

Não querendo pedir demais mas dá para apressar o reencontro, o meu coração já sofre ansiando pela reunião do grupo com a moça.

 

Terceira pergunta, aquele reptelzinho ou lá que mostra de criatura é aquela, tomavam como animal de estimação? Pois, também acho que não. Aí e tal que fofinho e indefeso, qual quê?! Era esmagar com a primeira coisa que apanhasse à mão. 

 

Prometo que é o último manifesto, posso entrar no show como figurante e dar um murro naquele fedelho com a mania de superior e bonzão? Já mexe com os nervos só de olhar para o seu pseudo bigode e Mullet alixiviado que não deveria ter saído da cova. 

 

Para quem anda alheio a esta série, deixo aqui um vídeo com um dos vários talentos desta piquena, que para além de fechar portas como ninguém, uma boa actriz de tenra idade sabe também fazer rap. Ora aqui está um resumo do que aconteceu na primeira season.

   

#querofecharportascomoaelf