Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Monstera Amarela

Palavras soltas sobre coisas improváveis, situações mundanas, mágicas inertes e sonhos nómadas.

Monstera Amarela

Palavras soltas sobre coisas improváveis, situações mundanas, mágicas inertes e sonhos nómadas.

25.Mar.17

I want more!

Encontrei um novo vício, uma série que deixa-me abalada com a imensidão de talento que transborda da tela para a realidade. As histórias não são simples, uma teia de acontecimentos, pessoas e os seus medos que entrelaçam-se, ganham novos contornos, uma alma envolta em mistério que segue um caminho que não imaginávamos.

 

A química que existe entre aquelas três mulheres, as personagens principais, e a amizade que é forjada é uma amizade inesperada, imprescindível mas no fundo com tantos segredos. Cheia de intrigas que impelem à mudança, que interrompem o fluir da dinâmica do grupo e exigem soluções, um fim para aquela angústia.

 

Um retrato do ser humano que na sua natureza de ser, nunca se revela por inteiro nas relações com o outro, guarda sempre algo para si. Algo que não aceita mas que irremediavelmente é intrínseco à sua condição. Por vezes nem sabe o que é e pode até mesmo desconhecer a sua existência. Será que nunca virá a descobrir ou noutra perspectiva guardará para sempre no seu íntimo?

 

Um episódio acaba e é de arrancar os cabelos e roer as unhas quando não há outro e tem se esperar.

 

"Big Little Lies", junta três actrizes espectaculares, Reese Whiterspoon, Nicole Kidman e Shailene Woddley. Eu não poderia pedir por mais perfeição e genuidade da peça que nos apresentam. É arte, senhores.

 

IMG_0150.JPG

 

 

1 comentário

Comentar post