Limpar as teias de aranha
Faz um tempo que não escrevo aqui e a razão é simples. Deixei de ter vontade.
Sou blogger? Não. Sou apenas uma miúda que escreve por escrever. Escrevo sobre o meu dia, pensamentos caricatos, humores instáveis, situaçoes improváveis, comidas delirantes e sonhos. Mil projectos que se passam aqui na minha cabeça e muitos não têm como ter saída, outros encontram-se em acção mas a maior parte perde-se no confronto com a realidade e a incapacidade de dar o passo.
É isto, eu escrevo. Bem ou mal, se tiver erros que se lixe. Se não postar um por dia que se lixe também, se sentir que não estou nem aí que se lixe também. Eu escrevo porque quero o que quero e quando quero, sem pressões não falo das externas essas não existem mas as interiores que vêm do nosso intimo e acanham a nossa mente caçam os nossos pensamentos, aquelas que coloco a mim mesma, prazos, deadlines e desafios.
Não, recuso-me. Essa não eu, quero ser livre e feliz por mim mesma sem recorrer a redes sociais para passar o tempo, quero tirar fotos porque quero memórias físicas e não likes, quero escrever assim que me chamem as letras, vem juntam-nos, cria frases, contos, passa-nos para o papel.
Assim começo um novo blog, cara lavada, nome novo e unicamente ao meu dispor.
Salty Dreams continua...