O Projecto Isabel, mentira é o da Rosie
Não sou critica de livros nem faço resenhas do que li porque sou uma cocó a fazê-las, deixo tais coisas para alguém mais competente do que eu que perceba mais sobre os meandros e as ruelas do que é uma boa história, um bom livro que por sinal está muito bem escrito.
Isto porque não sou uma esquisita e o meu único requisito é embrenhar-me no que estou a ler, ver as personagens e os seus momentos épicos espalhafatosos e um pouco ou nada consensuais. É rir, chorar ou torcer para que algo dê certo para aquele tão já querido moço ou moça, é odiar de morte um vilão que desejamos que tenha furúnculos no rabo e torcer por um final feliz.
Estou agora a ler "O Projecto Rosie" de Graeme Simsion, a capa vermelha chamou-me atenção e aberto ao acaso fiquei apaixonada pelo dialogo que li, comprei de imediato o livro. Esqueci-me que o tinha e só agora comecei a ler. Parece que foi certo começar agora, estava a precisar de um romance para estes dias de sol que têm estado em Hamburg.
Amanhã já chove e hoje acabo certamente o livro, estou a cruzar todos os meus dedos para que o Don fique com a sua Rosie.
Tenho a mania de preferir ler sempre nos transportes, parece que domina a minha fome de querer saber tudo de uma vez e ser mais vagarosa a ler. E vocês têm algum canto ou momento especial para lerem?