Se lá estivesse tinha ido de azulão, tenho dito
Vou dizer o que muitos consideram uma barbaridade, mas não vou à bola com esta cena de vestirmos de preto e criar-se uma corrente. De que forma isso ajuda uma mulher que foi descriminada ou sofreu assédio sexual?
Eu vi os globos, vi os vestidos e palavra de honra que só consegui ver muita gente a querer uns minutos de fama, alguns se calhar nem sabiam o porquê do preto, outros foram na onda porque senão seriam lançados às ruas da coscuvilhe e maledicências.
Que foi o que aconteceu com uma moça actriz, nunca a tinha visto, que foi de vestido vermelho, não se tornou alvo de assédio sexual mas de bode expiatório, de bullying para tu não apoias a nossa causa, devias ter vergonha. De que forma isto é consensual?
Criminamos o assédio, demanda-se mais igualdade, equidade e poder para as mulheres nomeadamente no trabalho mas pera aí, não vieste de preto? Ahhh sua desnaturada.
A moça, Blanca Blanco, após o chorrilho de críticas que caiu em cima dela escreveu no Twitter “The issue is bigger than my dress color #TIMESUP”.
E digam-me vocês é ou não verdade?
Quanto à sucessão de homens que vão sendo acusados, penso que virou o disco e é do género quem será amanhã?
Não defendo nenhum deles e acredito que se tiverem contas no cartório devem pagar duramente mas não consigo deixar de pensar quantos deles se calhar nada fizeram e agora juntamente com a sua reputação foram atirados para a lama?